Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 27 de abril de 2021

Funcionários da Caixa Econômica deflagram paralisação de 24h em todo o Brasil nesta terça (27)

 

Do NE-10 Interior

A partir desta terça-feira (27), a Caixa Econômica Federal vai realizar uma paralisação de 24h em todo o Brasil. A medida foi anunciada pelo Sindicato dos Bancários, que reivindicam o canelamento da abertura de capital da Caixa Seguridade, que está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (29).

A paralisação será realizada por funcionários das agências, inclusive pelos que estão em home office. No entanto, de acordo com o Sindicato dos Bancários, os serviços realizados pela internet irão continuar funcionando para atender os beneficiários do auxílio emergencial.

Ainda segundo o sindicato, os trabalhadores protocolaram uma denúncia na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na última semana, mostrando irregularidades na operação, que prevê a venda de cerca de 15% das ações da Caixa Seguridade. Além da preocupação com a venda, o sindicato também pede a contratação dos funcionários que passaram no último concurso público realizado pelo banco em 2014 e que ainda não foram chamados. Segundo dados passados pelo sindicato, no último ano mais de 120 milhões de pessoas recorreram a Caixa e o serviço não tem sido satisfatório pela falta de funcionários para atender a demanda.

Mortes por Covid-19

Uma preocupação do Sindicato é com a quantidade de mortes no país causado pela covid-19. No ano passado, segundo o sindicato, foram 20 funcionários que morreram em decorrência da doença, esse ano, em pouco mais de três meses, já são 18 mortes pela doença.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217