Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 27 de abril de 2021

Polícia Federal realiza prisão de mulher transportando haxixe em fundo falso de uma mala no aeroporto dos Guararapes, em Pernambuco

 


A prisão foi realizada no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife.

Recife/PE -A Polícia Federal prendeu, em flagrante, na data de ontem (26/04), por volta das 13h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma mulher suspeita por tráfico de drogas. A prisão foi realizada durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico de entorpecentes bem como outros tipos de ilícitos no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. 

Os policiais federais suspeitaram do comportamento de uma mulher no momento da retirada das bagagens, pois a mesma apresentava-se inquieta e nervosa. Ao ser questionada sobre o conteúdo no interior da mala, a suspeita entrou em contradição, e por isso foi conduzida para uma sala reservada da PF no aeroporto para uma verificação mais minuciosa. A ação foi concluída quando, ao abrir a mala, os policiais encontraram num fundo falso aproximadamente 5,8Kg (cinco quilos e oitocentas) gramas de haxixe.


A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal, no Cais do Apolo, onde foi autuada pela prática do crime contido nos artigos 33 e 40 inciso V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes), e caso seja condenada, poderá ser condenada a penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534