Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Depois de anunciar 10 leitos de UTI na Casa de Saúde Perpétuo Socorro, Governo do Estado diz que Dom Moura também vai ganhar mais 10 vagas de UTI

 

Após análise dos números da pandemia em Garanhuns, o governador Paulo Câmara, atendendo a uma solicitação do prefeito Sivaldo Albino, vai ampliar o número de leitos de UTI no município. 

Já haviam sido anunciados 10 novos leitos na Casa de Saúde Perpétuo Socorro e na tarde dessa segunda, 24, o prefeito de Garanhuns anunciou através de suas redes sociais que o Dom Moura também vai ganhar 10 novos leitos de UTI/COVID. Com isso a rede de UTI/COVID de Garanhuns passa a ter 50 leitos. 20 no Dom Moura, 20 no Perpétuo, e 10 no Hospital Covid da Prefeitura, na Cohab 2.

 Serão mais 20 leitos de UTI, em um esforço logístico e sanitário que será fundamental para enfrentamento à Covid-19 no Agreste Meridional durante os próximos meses. O investimento será de quase R$ 3 milhões de reais.

 “Agradeço a toda equipe da Secretaria Estadual de Saúde, em especial ao secretário André Longo e ao governador Paulo Câmara, que não mediram esforços para ampliar o número de leitos de UTI em nossa cidade. É com essa parceria e compromisso que desde o início da pandemia buscamos investimentos para Garanhuns”, destaca o prefeito Sivaldo Albino. 

 No Hospital Regional Dom Moura, a previsão é que os 10 novos leitos de UTI destinados para pacientes com quadro grave da Covid-19 sejam ativados nos próximos sete dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534