Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 18 de maio de 2021

IGREJAS NÃO ABRIRÃO AOS FIÉIS FINAIS DE SEMANA:"Covid tem batido à nossa porta de modo contundente", diz bispo de Garanhuns

 


Nos últimos dias, no nosso Agreste Meridional, os casos de Covid-19, inclusive com morte de pessoas jovens, cresceram assustadoramente. A doença tem batido à nossa porta de modo contundente. Avolumam-se as narrativas de fatos que envolvem pessoas muito próximas a nós. Devido a estas circunstâncias, foi promulgado o recente Decreto do Governo do Estado de Pernambuco (Dec. 50.724), publicado hoje, dia 17 de maio de 2021, com validade até 31 de maio, e endereçado às GERES IV e V. Toca nos, especialmente, o que está estabelecido no Art. 2º, inciso I e no inciso II, parágrafo 2º.

Assim sendo, a Igreja Católica Apostólica Romana - Diocese de Garanhuns sente-se comprometida a cooperar para que esta situação tão dolorosa seja atenuada. Excetuando os Municípios de Quipapá e São Benedito do Sul, que pertencem à III GERES, nossas igrejas, capelas. santuários e oratórios permanecerão fechados, de segunda a sexta, entre 18 e 5h, respeitadas as orientações já conhecidas em relação à capacidade do espaço, uso de máscara, distanciamento e higiene. Nos finais de semana, todas as celebrações sejam realizadas sem a presença física de fiéis e transmitidas pelos meios de comunicação social. Atividades catequéticas e outras reuniões pastorais presenciais estejam, de preferência, suspensas até nova orientação. Peço ainda aos párocos que fiquem atentos a possíveis determinações municipais.

Conclamo toda a população a intensificarmos as orações e os esforços em vista da superação da pandemia, de modo especial por meio de medidas que visem ao decréscimo de transmissão do vírus e mortes, e a um amplo processo de vacinação. 



Garanhuns, 17 de maio de 2021.


+ Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa Bispo Diocesano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534