Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Pacientes enfrentam falta de médicos em postos de saúde em Garanhuns

 


Populares estão enfrentando a falta de médicos para se consultarem em determinadas Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Garanhuns. Atualmente, vários postos não possuem clínicos no quadro de profissionais, devido à saída dos que ocupavam o cargo e a reposição ou até mesmo uma data futura, os profissionais que trabalham nas UBSs não sabem informar.

Diante de tal transtorno e, diga-se de passagem, descaso da pasta responsável, isso atrapalha e causa indignação nos pacientes, que ficam sem saber onde recorrer. “O posto do Parque Fênix está sem médico. Em alguns postos têm, mas não querem atender uma certa quantidade de pessoas porque a demanda está muito alta. Levei a minha filha em um posto de saúde em um bairro desta cidade, ela foi atendido por médico que disse que "hoje seria seu último plantão pois veio apenas para dar uma ajuda por causa da quantidade de fichas", disse o médico."

Sabe-se que o prefeito Sivaldo Albino, demitiu diversos profissionais da área da saúde e até momento muito pouco ele contratou, mas o que os usuários precisam saber é; até quando Garanhuns ficará com a saúde entregue às baratas", finalizou a doméstica.

A situação é lamentável no município, diversos pessoas estão se deslocando as cidades vizinhas para fazer os exames de eletrocardiograma, endovaginal, endoscopia, hemogramas e outros.

A equipe do Portal Agreste em Alerta, entrará em contato com a Secretaria de Saúde de Garanhuns, e assim passará as informações necessárias a população que sofre ao tentar se cuidar sem saber com quem contar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217