Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Prefeitura de Garanhuns amplia faixa etária para vacinação de grupos prioritários

 


População em geral acima de 50 anos e com comorbidades acima de 18 anos também poderá ser vacinada a partir desta terça-feira (08).

A população a partir de 50 anos em Garanhuns, já pode ser vacinada contra Covid-19 no município. O anúncio foi feito pelo prefeito Sivaldo Albino, e também amplia a campanha para pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, trabalhadores da educação a partir dos 40 anos, guardas municipais e bombeiros civis a partir dos 30 anos, todos os motoristas do transporte coletivo de passageiros urbano e caminhoneiros a partir dos 50 anos. O agendamento já está disponível na Plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site).

“Já ultrapassamos o número de 46 mil doses aplicadas, e vamos reduzir a faixa etária de alguns grupos com o objetivo de aumentar ainda mais a quantidade de pessoas imunizadas em nosso município. Também contamos com a colaboração de todos, para que continuem mantendo os cuidados, o distanciamento social e a higienização das mãos”, destaca o prefeito Sivaldo Albino.

As pessoas que pertencem aos grupos prioritários desta fase deverão comprovar esta condição, através de um dos documentos a seguir: declaração de vínculo profissional da empresa/instituição, autodeclaração para autônomos, contracheque, ou outro documento que comprove o exercício da função e/ou vinculação com o serviço onde atua. Além de documento oficial com foto, cartão do SUS, carteira do conselho profissional e comprovante de residência.

As pessoas com comorbidades que se enquadram nesta fase, precisam apresentar o modelo de atestado para comprovação da doença preexistente, que está disponível na plataforma de agendamento do município.

*Estudantes da UPE –* Serão vacinados ainda, os estudantes do curso de medicina da Universidade de Pernambuco (UPE), e estagiários do Serviço de Atenção Psicológica (SAP). Para este grupo, não será necessário agendamento, pois a vacinação será realizada de acordo com relação enviada pela instituição de ensino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534