Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 1 de julho de 2021

DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE ONTEM SERÁ APROVEITADA PARA NÃO PREJUDICAR QUEM FOI INDUZIDO AO ERRO: Carrefour volta a esclarecer que entrega de currículos para vagas na loja do Atacadão, em Garanhuns, ainda não começou e nem será na Codeam

 


Repercute desde a noite desta quinta-feira, 30 de junho, a grande confusão que foi feita em torno da entrega de currículos de candidatos que almejam uma vaga de emprego na unidade do Atacadão que está sendo construída em Garanhuns.  

Dois vídeos circularam nas redes sociais e no WhatsApp esta semana, onde o jornalista Eduardo Peixoto anunciava que o processo seletivo para entrega de currículos do Atacadão já havia começado e que o ponto de coleta seria na Codeam.  

Segundo o próprio jornalista Eduardo Peixoto, cerca de 700 pessoas se dirigiram à Codeam no dia de ontem para entregar a documentação visando concorrer às vagas. Em um outro vídeo, um funcionário da construtora responsável pelas obras do mega supermercado, reafirma o que havia sido dito por Peixoto, "que o processo seletivo já estaria aberto com a entrega sendo feita na Codeam, entidade presidida pelo prefeito Sivaldo Albino (PSB) e que tem Cayo Albino, filho do prefeito, como secretário.

Atendendo algumas solicitações de leitores do portal, entramos em contato com o Carrefour, proprietário da Rede Atacadão, visando um melhor esclarecimento sobre o processo seletivo. De acordo com a resposta passada pelo grupo multinacional, com exclusividade para o V&C, a informação de que os currículos já poderiam ser entregues (e na Codeam) não correspondia a verdade. Segundo a resposta do Carrefour, o processo que vai selecionar trabalhadores para o Atacadão de Garanhuns só começa dia 12 de julho. Uma outra informação importante passada pela assessoria de imprensa é que o local de coleta dos currículos nunca foi e nem será a Codeam e sim um local situado na Rua Alice Dourado, 154, Heliópolis, a partir de 12 de julho.

"Oficialmente o Atacadão só vai começar a receber os currículos a partir do dia 12 de julho e não serão recebidos na Codeam, mas sim na Rua Alice Dourado, 154, Heliópolis. Essa informação de que os currículos já estão sendo recebidos não condiz com a verdade. Os currículos serão recebidos presencialmente em dias úteis e também podem enviados de forma eletrônica, através do Sine", frisou a assessoria de imprensa do Carrefour através de contato telefônico feito na noite de ontem com o Portal V&C.

Diante da repercussão da matéria do portal, o jornalista Eduardo Peixoto fez um novo vídeo na noite de ontem onde afirmara que o Atacadão havia de fato suspenso a entrega dos currículos na Codeam, mas não pelo motivo que havíamos noticiado e sim por ter tido muita procura de candidatos no referido local (cerca de700). Com essa nova informação, diferente da que tínhamos recebido mais cedo do Atacadão, voltamos a fazer contato com o grupo para dirimirmos a dúvida. O Carrefour reafirmou o que já havia dito: "que a entrega de currículos não estava aberta e nem seria na Codeam, como amplamente anunciado". 

Sobre a situação dos candidatos que saíram de suas casas para entregar o currículo, a assessoria de imprensa do Carrefour disse que, para não prejudicar as pessoas que foram levadas ao erro, vai considerar e aproveitar os currículos entregues ontem na Codeam.

Sobre o papel da Codeam nesse processo todo, o Carrefour disse que o órgão vai apenas ceder o espaço para que o Atacadão realize o treinamento dos selecionados para as vagas disponíveis na loja de Garanhuns. "Reiteramos o que dissemos antes: o processo seletivo vai ser aberto somente dia 12 de julho com recebimento de documentação na Rua Alice Dourado, Heliópolis. Sobre esses 700 currículos entregues ontem, vamos considerá-los até para não lesar as pessoas que foram confundidas e se dirigiram a Codeam no dia de ontem" disse Assessoria do Carrefour, em novo contato telefônico com o portal realizado na manhã desta quinta.   

É uma publicação diferente das que costumamos fazer, mas necessária para que esclareçamos o que de fato ocorreu com relação ao processo seletivo de vagas para a unidade do Atacadão, em Garanhuns.

 O grupo ainda se comprometeu com o Portal V&C a passar todas as informações relativas ao início da entrega de currículos, que como foi amplamente divulgado nesta matéria, começa dia 12 de julho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534