Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Polícia Federal realiza apreensão de maconha no aeroporto internacional dos Guararapes no Recife, e prende um suspeitos por tráfico de drogas interestadual

 


Recife/PE - A Polícia Federal, prendeu em flagrante, na data de hoje, 02/09/2021, por volta das 12h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um suspeito de 28 anos, natural e residente em Campo Grande/MS-(possui antecedentes criminais – já foi preso por tráfico de drogas e porte de armas e havia sido solto há 9 meses). 

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais através de um procedimento padrão, perceberam que o suspeito demonstrava nervosismo, inquietação e impaciência quando desembarcou num voo procedente de Campo Grande/MS, com conexão em Campinas/SP e destino final em Recife/PE.

O suspeito foi separado para uma entrevista prévia onde os policiais começaram a lhe questionar sobre o motivo de sua viagem para Recife/PE e o que havia no interior de sua mala, tendo respondido com bastante insegurança aos questionamentos. A ação foi concluída quando os federais ao abrirem sua mala encontraram vários tabletes de maconha, totalizando um peso bruto de 24,7Kg (vinte e quatro quilos e setecentos gramas). Além da droga também foram apreendidos, passagem aérea, cartão de embarque e um aparelho celular.

Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido a droga encontrada, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzido para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuado pela prática do crime contido no artigo 33 e 40, V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes) e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão. 

Em seu interrogatório o preso disse que recebeu a mala com a droga no aeroporto de Campo Grande/MS de um traficante (não deu maiores detalhes) para se dirigir até Recife/PE e depois que desembarcasse iria se encontrar num hotel para fazer a entrega do entorpecente e por esse serviço de transporte iria receber a quantia de R$ 2.500 reais. Por fim disse que a droga era oriunda do Paraguai. O preso passará por audiência de custódia e caso seja confirmado sua prisão preventiva será encaminhado para o COTEL-Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, onde ficará à disposição da Justiça Estadual/PE. Caso contrário responderá ao processo em liberdade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534