Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

EM GARANHUNS - Vereador Thiago Paes propôs doação de imóvel ao pastor preso por manter a esposa e filhas em cárcere privado

  


Forte defensor dos princípios cristãs, da família e do conservadorismo, o vereador por Garanhuns Thiago Paes que está em seu primeiro mandato tem causado muitas polêmicas ao defender seus entendimentos.

Mas o que muita gente questionou nas redes sociais foi a falta de um posicionamento do parlamentar garanhuense sobre a prisão do pastor Adalberto Rodrigues, preso ontem (07) na Cohab 2, acusado de manter a esposa e duas filhas em cárcere privado.

O silêncio do parlamentar foi questionado em vários locais da cidade, principalmente nas redes sociais.

A equipe do Comando Policial teve acesso a um requerimento de Nº415/2º, apresentado pelo vereador no dia 18 de agosto deste ano, em que o parlamentar “requer ao chefe do poder executivo (prefeito), a doação de um imóvel urbano para a construção da Igreja Ministério Visão de Deus, representada pelo pastor Adalberto Rodrigues”.

No documento que foi protocolado no dia 17 de agosto, o parlamentar justifica dizendo que “fundado em 5 de setembro de 2016, a Igreja Ministério Visão de Deus, necessita de um espaço próprio para ampliar seus trabalhos filantrópicos, como: conversões espirituais; restauração de vidas perdidas para a droga e o alcoolismo; distribuição de cestas básicas para os que têm fome; evangelização de crianças, jovens e adultos baseada nos ensinamentos da fé cristã”.

Ainda no documento apresentado pelo vereador, a justificativa diz que “a instituição pensa no bem da sociedade garanhuense e que o papel é implementar e garantir os valores éticos e morais nas famílias, educação dos seres humanos e na formação dos cristãos”.

O requerimento apresentado pelo vereador foi aprovado por maioria dos parlamentares, mas teve o voto contra da vereadora Fany das Manas, da mandata coletiva, que disse que “os bens públicos municipais precisam ser preservados”.



Após aprovação, o requerimento seguiu para apreciação do poder público executivo. 

Até a publicação desta matéria, o vereador Thiago Paes não havia se posicionado sobre a prisão do pastor a quem ele havia solicitado a doação de um terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534