Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Policial militar aposentado foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação em Garanhuns


No final da tarde desta segunda-feira 20 de dezembro de 2021, policiais civis da 9ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, no âmbito do combate à violência doméstica, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de iniciais (C.A.S. da S.), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por receptação. A prisão aconteceu no bairro Santo Antônio,  no centro da cidade Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com informações, após uma abordagem ao veículo que era dirigido pelo Policial (PMPE) aposentado no veículo os policiais encontrados uma arma de fogo calibre .38 sem o registro, mais de R$ 9.000 (nove mil reais) em espécie, além de 76 cartões bancários com as senhas, incluindo cartões de benefícios sociais de diversos bancos. Também foram encontrados comprovantes bancários, anotações com nomes de diversas pessoas e valores que seriam entregues a elas. 

Ainda em diligências os policiais seguiram até alguns endereços ligados ao acusado porém nada de ilícito foi encontrado nos respectivos lugares.

O homem foi conduzido até a sede da (DPMUL) onde foi autuado pela Delegada Débora Bandeira em flagrante delito. Vale ressaltar que contra o policial havia um mandado de busca e apreensão pelo crime de ameaça requerido pela mesma delegada. Ainda a suspeita que o policial aposentado seja envolvido com crime de agiotagem.

Por se tratar de um militar da reserva, o imputado ficará custodiado no 9º BPM, em Garanhuns, de onde participará da audiência de custódia na manhã da terça-feira (21).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217