Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Elemento que estava aterrorizando Bom Conselho foi preso durante Operação Polícal

 


Uma ação policial foi desencadeada na segunda-feira 10 de janeiro de 2022, por investigadores da Delegacia de Polícia de Bom Conselho, sob o comando do Delegado Alysson Câmara com apoio da 2ªCompanhia de Polícia Militar de Bom Conselho, culminou na prisão de um  elementos de alta periculosidade que estava aterrorizando o município.

A ação teve o principal objetivo de capturar dois criminosos foragidos da justiça que estavam com vários mandados de prisão em aberto. A dupla alvo da ação foi identificada por Damião da Silva, de 28 anos, e Saulo Vieira Isidório, (vulgo Thuco).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a dupla é responsável pelo duplo feminicídio que vitimou Gislaine Silva Mendes de 21 anos, que era conhecida por "Baiana", Juliana Marques Bezerra, de 14 anos, que era conhecida por "Galega" as vítimas  foram barbaramente assassinadas e enterradas em uma cova rasa no dia 10 de março de 2021, com ajuda de um menor namorado da Galega que foi apreendido na época do crime.

Damião e Saulo são suspeitos de um latrocínio contra um adolescente que foi morto e teve a sua motocicleta levada.

As equipes policiais foram até o Povoado Lagoa de São José, em Bom Conselho, onde conseguiram capturar Damião da Silva, e um elemento identificado por José Carlos Marques da Silva, de 54 anos, que segundo a polícia era responsável por dar guarida aos investigados e guardar uma espingarda utilizada nos assaltos. Os policiais ainda localizaram uma motocicleta que era utilizada pelos criminoso.

Os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Plantão onde foram autuados em flagrante.  Foram recolhido na carceragem da Delegacia Regional, em Garanhuns passarão por audiência de custódia.

O indivíduo identificado Saulo Vieira Isidório, vulgo Thuco segue foragido. A Polícia Civil pede ajuda da população para tentar localizar o criminoso.

A ação foi desencadeada pelos competentes comissários Fabrício e Augustho, pelos oficiais da PM Sargento Leandro, Cabo Rafael e demais policiais militares.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534