Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Empresário é assaltado e feito de refém na zona rural de Garanhuns

Um empresário de 42 anos foi alvo da ação de assaltantes na noite desta quarta, 06 de janeiro, nas imediações da complicada curva da Laranjeira, na BR-424, em Garanhuns. Ele chegava de carro a sua chácara e, quando desceu do carro para abrir a porteira de acesso à propriedade, foi surpreendido por quatro homens em um veículo preto.

Armados, os quatro marginais renderam o empresário, levaram-no para dentro de casa e começaram a revirar o imóvel em busca de bens e dinheiro.  

 Foram roubados pelos marginais uma Fiat Toro 2017, além de uma tv, uma mesa de som, uma bomba de lavar carro, uma aliança, quatro furadeiras, entre outros objetos. 

Um fato curioso é que, segundo o empresario, o grupo de assaltantes negociou a venda da Toro que haviam acabado de roubar, ainda durante o assalto. "Ouvi um deles ligando e oferecendo o meu carro ( a toro) por 80 mil reais", frisou a vítima à polícia. "Estamos com um carro bom Chefe, vou te passar o valor que queremos e as características do veículo", teria dito o assaltante ao suposto comprador.   

Após saquearem a casa, os assaltantes levaram o empresário como refém e, após passarem cerca de duas horas com ele, o liberaram em um matagal. A Polícia Civil já está investigando o caso. A propriedade tem câmeras de segurança, mas isso não deve ajudar a polícia na identificação dos marginais já que eles quebraram o equipamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217