Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

HISTÓRIA DA VIDA REAL


 HISTÓRIA DA VIDA REAL ❤️

Hoje estava numa clínica aguardando pra fazer um exame, quando se aproximou uma jovem perguntando se eu poderia escutá-la por um instante. Respondi que sim e ela me disse que se chama Erlla Naomy, é estudante do terceiro período de odontologia aqui em Garanhuns, e estava vendendo docinhos para poder se manter e pagar o curso. 

Ela é da cidade de Tacaratu, município do sertão pernambucano com pouco mais de 24 mil habitantes. Erlla, além de vender docinhos, também vende artesanatos e bijuterias para poder se manter e ajudar sua família. 

O que mais me comoveu e chamou atenção, foi que ela não estava na rua pedindo, nem estava em casa esperando acontecer uma mágica para pagar suas despesas, estava na rua, educadamente abordando as pessoas, pedindo para comprar um docinho para ajudá-la! 

Ainda mais surpreendente foi saber que, apesar de todas as dificuldades que enfrenta, ela ainda é madrinha de um projeto social que abençoa crianças carentes da sua cidade, chamado “Natal do amor do Sertão”, que beneficia mais de 200 crianças extremamente carentes, do Sertão.

Erlla também está iniciando um novo projeto chamado “Criança Sorridente”, que tem como objetivo beneficiar 115 crianças necessitadas, com kit de higiene bucal que serão entregues durante uma palestra sobre o assunto. 

Comovida com a humildade e simplicidade dessa moça, a força de vontade e o coração voltado para servir o próximo, resolvi fazer esse post contando a história dela, e divulgar os produtos que ela vende, e te pedir: se precisar encomendar docinhos ou comprar um desses produtos, procure a Erlla, você estará ajudando uma menina que realmente vale a pena, que tem gratidão honrando a Deus, ajudando o próximo com o pouco que tem. 

Erlla também precisa de doações de escovas de dentes, creme dental e fio dental para a campanha “Criança Sorridente”. 




Se você pode ajudar a Erlla de alguma forma, entra em contato com ela. Através do número 

(87) 9.9607-2903.

Se no momento você não pode ajudar consumindo os produtos que ela vende ou fazendo alguma doação para os projetos solidários, ajude divulgando!

Texto @marcellafernanda16 @erllanaomy






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534