Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 1 de março de 2022

Casal morre e filha de 4 anos fica ferida em acidente de trânsito em São João

 


Um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite desta segunda, 28 de fevereiro, na PE-177, em São João, matou um casal e deixou uma criança gravemente ferida. 

Era por volta das 19 horas quando  Carlos André Pereira Ferreira, 32 anos, natural de São João, trafegava em uma moto pela  PE-177 transportando sua esposa, Maria Wanderley de Souza Silva, 28 anos, natural de Garanhuns, e sua filha de quatro anos.



 Nas imediações do motel Sensação, na referida rodovia, a moto colidiu violentamente com um veículo que vinha em sentido contrário. Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados contra o asfalto e o carro pegou fogo.

Maria Wanderley morreu na hora. Carlos André foi socorrido para o Dom Moura, mas faleceu naquela unidade hospitalar em decorrência da gravidade dos ferimentos ocasionados pela colisão. 

A filha do casal, de apenas quatro anos, foi levada para o Dom Moura e transferida às pressas em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. Os detalhes sobre o seu estado de saúde não foram informados.

Em depoimento à polícia, o condutor do automóvel, de 21 anos, que reside no Aluísio Pinto, em Garanhuns, disse que seguia na PE-177 com destino a São João e quando foi fazer a ultrapassagem de um veículo em local permitido foi surpreendido pela moto, que vinha no sentido contrário e com o farol apagado. 


O motorista fez o teste do bafômetro, dando negativo para o uso de álcool. Imagens de câmeras de segurança do motel captaram o momento do acidente e devem ajudar à polícia a esclarecer o caso. Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima que morreu no local foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534