Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 16 de março de 2022

EM RECIFE - PF apreendeu quase 6kg de cocaína no aeroporto internacional dos Guararapes, e prende dois suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico

 


A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante, hoje, dia 15/03/2022, por volta das 17h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, dois homens, sendo o primeiro, de 24 anos, natural e residente em Cuiabá/MT e o segundo, um motorista, de 34 anos, natural de Recife/PE e residente no bairro dos Torrões-Recife/PE - (o primeiro não possui antecedentes criminais, porém o segundo já foi preso em 2019 por tráfico de drogas.)

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais lograram êxito em identificar um passageiro que trazia preso ao seu corpo cerca de 5,5Kg (cinco quilos e quinhentos gramas) de cocaína. Na sequência também foi identificado e preso, um segundo suspeito que estava esperando no desembarque com um veículo siena branco para juntos seguirem viagem.

Terminados os trabalhos investigativos, ambos foram autuados pela prática do crime contido no artigo 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de entorpecentes e associação) e caso sejam condenadas poderão pegar penas que variam de 5 a 25 anos de reclusão. Além da droga também foram apreendidos dois aparelhos celulares e um veículo siena branco.

Em seus interrogatórios o primeiro preso informou que a droga foi fixada em seu corpo em Cáceres/MT para ser entregue em Recife/PE e que por esse transporte receberia a importância de R$ 2.500 reais, mas não deu detalhes sobre quem seria a pessoa que o havia aliciado, limitando-se apenas a informar que todo o contato com o traficante foi feito por telefone e pessoalmente. Os presos passarão hoje por audiência de custódia e caso sejam confirmadas suas prisões serão encaminhadas para o presídio, caso contrário, responderão ao processo em liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217