Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 19 de março de 2022

EX-PREFEITO DE CORRENTES SE REVOLTA POR TER CONTAS REPROVADAS E PROTAGONIZA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA NA CÂMARA DE VEREADORES - Atualmente, como Secretário de Governo, Edmilson não admite a reprovação, e ainda agride verbalmente vereadora

 


Em sessão ordinária na Câmara de Vereadores da cidade de Correntes, ex- prefeito da cidade Edmilson Bahia, sentiu-se injustiçado quando os vereadores votantes  não foram de acordo com às suas contas do exercício como prefeito em 2017, tendo como resultado 6 votos contra 5.

Ao fazer uso da palavra o ex-parlamentar, no momento secretário de governo, não mediu palavras para mostrar sua indignação quanto a quantidade de votos em seu desfavor e, não obstante, achou por bem agredir verbalmente a vereadora Lécia Chaves com palavras de cunho preconceituoso quanto a sua religiosidade e reputação.

Todos que se fizeram presentes na Câmara de Vereadores, para votação, mostraram a indignação quanto as palavras proferidas pelo ex-parlamentar, onde, alguns dos seus colegas o desconheceram diante de um fato lamentável, assim como o respeitado Dr. Romão, que foi candidato a vice-prefeito na última eleição que fez questão de demonstrar repúdio diante de uma situação descabida e sem fundamento.

Recebemos em nossa redação um texto de um popular, morador da cidade, que não escondeu sua indignação diante dos fatos.

"Que coisa mais feia ver uma dessas em um local que exige respeito. Eu digo respeito principalmente com a população e quanto a vereadora nem se fala.  Uma vergonha para a cidade ter alguém que fala da sua opinião pessoal e joga na cara de todos que sabe muito bem quem é a vereadora Lécia."

Além de toda a situação promovida pelo secretário, a grande maioria da população, após saber dos fatos, comentaram sobre a má administração do ex-prefeito enquanto exercia seu mandato, pediram reparação sob pena da lei que rege a falta de respeito quanto a uma pessoa religiosa, confirme a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, alterada pela Lei nº 9.459, de 15 de maio de 1997, que considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões, como demonstra visivelmente gestos e palavras do Sr. Edmilson da Baía.

O Portal Agreste em Alerta fica a disposição de ambas as partes para qualquer esclarecimentos futuros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534