Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 26 de março de 2022

Homicida de alta periculosidade foi preso por força de um mandado de prisão, por policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns

 


Um elemento de alta periculosidade foi preso na manhã da sexta-feira 25 de março de 2022, por força de um mandado de prisão em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o mandado de prisão foi Expedido Pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns, em desfavor Leomário Gonzaga de Moura, (Vulgo Léo Monstrinho), pelo crime de homicídio.

O acusado, ainda é suspeito de uma tentativa de homicídio e de praticar diversos roubos em Garanhuns. Ele responde outros processos e possui várias passagens pela polícia.

O indivíduo será apresentado em Audiência Custódia. E posteriormente recolhido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O acusado foi localizado na rua Wilson Urquiza, no bairro do Magano. O mandado de prisão foi realizado pela 22ª Delegacia de Homicídios desta cidade.

RELEMBRE O CASO

Homem é executado a tiros enquanto dormia com a mulher e o filho em Garanhuns.

Um homem foi morto com disparos provocados por arma de fogo por volta das 03h30min deste sábado, em Garanhuns. O crime ocorreu na Rua Ivone Tenório, na Cohab II. Ricardo da Costa Silva, de 44 anos, dormia em sua residência quando 2 indivíduos invadiram a casa e atiraram contra ele, vindo a vítima a óbito no local. 

No quarto, além de Ricardo, estavam seu filho de sete anos e sua esposa, que, milagrosamente não se feriram. Um homem dormia em um outro quarto se assustou com o barulho dos tiros, mas conseguiu correr e também não se feriu. 

Ainda segundo informações, os autores dos disparos entraram no imóvel pela porta da cozinha, que estava apenas escorada com um pedaço de madeira. Eles se evadiram do local e, até o fechamento desta publicação, não haviam sido localizados. O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e, ato contínuo, o corpo foi encaminhado ao IML. O homicídio será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534