Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 16 de abril de 2024

INSEGURANÇA ASSOLA GARANHUNS: MORADORES CLAMAM POR MAIS SEGURANÇA

 


A sensação de insegurança tem se tornado uma preocupação crescente entre os moradores de Garanhuns, refletida no aumento dos índices de assaltos e furtos na cidade. Com isso, os residentes se sentem apreensivos e relutantes em frequentar o município durante a noite, especialmente os bares e praças da cidade.

A situação no centro da cidade tem se agravado com relatos de tráfico e uso de drogas à luz do dia, o que tem deixado tanto comerciantes quanto frequentadores alarmados com a falta de segurança.

O Mercado 18 de Agosto, em particular, tornou-se um ponto de preocupação devido à recorrência de tráfico de drogas para consumo do entorpecente, destacando a ausência de uma presença efetiva da Guarda Municipal, órgão municipal responsável pela segurança ostensiva do local.

Além disso, a disparidade na iluminação pública é evidente, com alguns bairros desfrutando de luzes de LED, enquanto outros não têm iluminação nos postes.

"Morando no bairro de Brasília, sinto-me à mercê da violência com minha família. Após as 19:00, recomendo que meus filhos não saiam de casa, pois não está sendo fácil lidar com essa situação", desabafou um morador local.

"Passamos o dia aqui assustados, no mercado 18 de agosto, porque não temos nenhum tipo de segurança da guarda municipal tampouco policiamento. Em alguns locais mais escondidos existem práticas que são proibidas. Já ouvi falar que tem jogos de azar à noite, bebidas e outras coisas, mas não quero me comprometer porque isso é caso para a polícia averiguar. A verdade é que nós estamos nos sentindo abandonados." Disse uma das pessoas que trabalha no Mercado Popular.

Diante desse cenário, a população exige ações mais enérgicas tanto das forças de segurança militar quanto da prefeitura municipal de Garanhuns, através da Guarda Municipal, para garantir a segurança de todos os cidadãos que frequentam esses espaços, incluindo o mercado 18 de agosto.

As informações serão enviadas para os órgãos responsáveis, onde aguardaremos as providências da administração pública e da segurança da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534