Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 21 de julho de 2025

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM DROGAS, DINHEIRO E SIMULACRO DE ARMA EM GARANHUNS

 


Dois homens foram presos na manhã deste sábado (20), por envolvimento com o tráfico de drogas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A ação ocorreu por volta das 9h15, em um imóvel localizado no primeiro andar de um prédio na Avenida Capitão Pedro Rodrigues, no bairro Heliópolis.

Após diversas denúncias apontando intensa movimentação de tráfico no local e possível atuação armada de criminosos, equipes da GT01, do Núcleo de Inteligência (ASI) do 9º BPM, Malhas da Lei e Graduado de Operações montaram uma operação conjunta. A polícia flagrou uma venda de entorpecentes em andamento em frente ao imóvel. Um dos suspeitos portava uma pedra de crack e confessou ter acabado de comprar a droga de José Mikael Quirino Gomes, conhecido como “Coruja”.

Durante a abordagem, Coruja autorizou a entrada dos policiais na residência e indicou onde escondia mais entorpecentes. Dentro do imóvel, também foi localizado Allef Paz de Araújo, outro suspeito citado nas denúncias. Com eles, foram apreendidas 46 pedras de crack já embaladas para venda, 02 pedras maiores totalizando 18 gramas, três papelotes de cocaína, três gramas de maconha, além de R$ 784,25 em espécie.


Também foram encontrados materiais usados para o fracionamento e empacotamento das drogas, como uma balança de precisão, bolsas plásticas, tesouras, uma lâmina tipo Gillette, além de um celular de procedência duvidosa. A arma mencionada nas denúncias tratava-se de um simulacro de pistola.

No interior da casa, a polícia ainda encontrou quatro aves silvestres engaioladas — um galo de campina, uma golinha, uma cravina e um tisio — caracterizando crime ambiental.

Os envolvidos foram conduzidos à 18ª Delegacia Seccional (DESEC), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de simulacro de arma e crime ambiental.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534