Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM NO CENTRO DE GARANHUNS

suspeito de assassinato em GaranhunsPor volta das 5h desta sexta-feira (15/1), policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns em conjunto com militares do 9º Batalhão cumpriram 06 mandados de busca e apreensão e 01 de prisão. A Operação denominada de “GARANHUNS VERDE” foi comandada pelo Delegado João Lins, Flávio Pessoa – Delegado Regional e Oficial de Operações, Tenente Moab.
suspeito de praticar homicidioDe acordo com o delegado João Lins, na Rua Helena Batista, Cohab II, foi preso por força de Mandado de Prisão, o Bruno Victor da Silva Araçá, principal suspeito de ter assassinado a tiros, o Alex Ronald Nunes Leite de 19 anos. Crime ocorrido em 22/10/2015 nas proximidades do Sesc-Garanhuns. Segundo o delegado, a motivação para o crime teria sido uma briga entre vítima e acusado, que ocorreu no bairro da Cohab III, devido a disputa de som alto. Cada um queria colocar o som em volume mais alto em seu veículo, momento em que gerou a discussão, terminado no assassinado, dias depois.
Ainda segundo o delegado, na residência do Bruno Araçá, foram apreendidos cerca de 20 documentos de diversos veículos que serão todos investigados, devido durante as investigações a Polícia Civil ter descoberto que algumas pessoas com quem ele se relacionava no dia a dia se utilizavam de veículos clonados e roubados.
No bairro de Heliópolis, os policiais prenderam o Paulo Francisco dos Santos, vulgo “Paulista” indivíduo que já tem passagem pela justiça por adulteração de veículos. A prisão do Paulista ocorreu devido as buscas realizadas em uma pousada, onde ele vinha residindo. Mais uma vez ele estava com um veículo adulterado. O carro, Punto de cor preta e placa original FTB-2441, estava com as placas adulteradas. Ao consulta o veículo no Sistema foi constatado ao que o mesmo era roubado. A polícia chegou até o Paulista devido sua aproximação com o Bruno Vilaça. O carro de Bruno também foi apreendido, devido ter levantado suspeita de adulteração. O veículo será encaminhado para a perícia.
Na Rua Vereador João Bezerra Sobrinho, na Boa Vista, foi apreendido numa residência, um revólver calibre 38, com 06 munições intactas. O proprietário da arma que é tio do Bruno foi levado à delegacia para presta esclarecimentos, sendo arbitrado fiança pela posse da arma.
Mais outros três Mandados de Buscas e apreensão foram cumpridos em outros locais da cidade, estes, para apreensão de documentos que teriam relação com crimes de adulteração e roubo de veículo.
Bruno Araçá e Paulista foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde ficaram à disposição da Justiça.
O delegado João Lins continua com as investigações e mais prisões podem surgir a qualquer momento durante o decorre do Inquérito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534