Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Assaltantes que residiam em Garanhuns morrem em confronto com a Polícia em Quipapá/PE.


Na manhã desta quarta-feira 05 de abril de 2017 em um trevo que dá acesso à Quipapá, Município do interior de Pernambuco, homens armados utilizando um Fiat Punto, conseguiram abordar um caminhão que trafegava pela BR, dominaram o motorista, tiraram suas roupas e o deixaram para trás levando o veículo e a carga. Um dos elementos passou a usar o uniforme do condutor para despistar possíveis abordagens policiais e assim não levantar suspeitas.


Após ação, até então executada com sucesso,  a Polícia foi comunicada e houve troca de tiros,  onde um dos policiais do GATI lotado em Palmares foi alvejado na perna. 
Após o plano ter sido frustrado os elementos que estavam em quatro, foram perseguidos e três deles foram atingidos pelos disparos realizados  e pela polícia. Dois foram a óbito no local, um menor   foi levado com ferimentos graves para Caruaru e o quarto elemento evadiu-se tomando destino ignorado. 


As informações que foram repassadas são que os três elementos residem na cidade de Garanhuns e moram entre os bairros Brasília e Magano, inclusive são bastante conhecidos na área, onde um deles é motorista de transporte alternativo, e o quarto que fugiu do local seria residente em Lajedo/PE.


Toda ação se deu por volta das 8h40m da manhã, porém a carga foi recuperada juntamente com o veículo e o motorista passa bem.

Em poder dos assaltantes a policia apreendeu 03 armas, celulares e 01 rádio de comunicação.  



Os dois elementos mortos no confronto foram identificados por José Idson dos Santos Pereira, (Dissinho), 22 anos, que já tinha passagens pela Polícia, que residia na Rua Orestes Barbosa, Bairro Magano, em Garanhuns/PE, e José Álvaro Rodrigues da Silva, que fazia transporte alternativo,  ele residia na Rua Barão de Nazaré, no Bairro da  Brasília, em Garanhuns/PE.

Já o menor de inicias GB.P, foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Regional de Caruaru e  

A polícia trabalha para confirmar a participação de outros elementos e obter mais informações, pois de acordo com o motorista e os 2 ajudantes, os ocupantes do Fiat Punto, contavam com a cobertura de outros elementos que estavam em um Corolla. 

Após o levantamento cadavérico os corpo foram ao encaminhado ao (IML) de Caruaru. 



Um comentário:

  1. Parabéns polícia 2 alma a menos no mundo .só lamentar pelo país que não criaram seus filhos para isso antes eles que um pai de família tá de parabéns a polícia

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420