Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mulher que mandou assassinar o companheiro de 67 anos foi presa com os comparsas em São João/PE.


Sob o comando do Delegado Dr. Marcos Omena,  na manhã desta quarta-feira 19 de julho de 2017,, a equipe da Delegacia de Policias de São João, com apoio do efetivo da Delegacia de Canhotinho, em continuidade a Operação Força no Foco deflagraram a Operação Retorno, onde 03 Mandados de Prisão, expedidos pela comarca de São João, pelo crime de homicídio.
Os acusados José Carlos de Lima, 32 anos, Geneia Cleide da Silva Vieira, 37 anos, e Edinaldo da Silva Amorim, 24 anos, foram localizados e presos no Município de Palmeirina.

De acordo com os dados do inquérito policial sobre a investigação do homicídio que teve como vitima, o aposentado Paulo Soares Vieira, 67 anos, assassinado  dentro da sua residência,  final da tarde do dia 10.06.17, no Sítio Lagoa Grande, Zona Rural de São João, a esposa do mesmo a acusada Geneia Cleide e o irmão Edinaldo, contrataram José Carlos, que é  matador de aluguel, para executar o aposentado. De acordo com a acusada a motivação seria porque a vitima estava pretendendo retornar a São Paulo, seu local de nascimento e onde residia antes de se aposentar e resolver morar no município de São João – PE.
Como pagamento pelo “serviço” o assassino recebeu um potente aparelho de som, que havia sido comprado pela vitima e 01 telefone celular.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Policia de São João  e após os procedimentos legais recolhidos ao sistema prisional, onde permanecem a disposição da justiça. 


Relembre o caso

Idoso de 67 anos é assassinado a facadas na Zona Rural de São João/PE.


Um homicídio foi registrado no nesta sábado 10 de junho de 2017, por volta das 18h30, no no Sítio Lagoa Grande, Zona Rural de São João/PE.

De acordo com as primeiras informações, dois  elementos, desconhecidos que estavam em uma moto, de dados não anotados invadiram a residência da vítima  e amarraram a sua esposa e uma criança em um dos quartos.


Ainda de acordo com as informações os elementos ficaram com a vítima que foi identificada, por Paulo Soares Vieira, de 67 anos, na sala da residência, ele natural de São Paulo, os homicidas deram várias facadas em Paulo Soares, que morreu no local, em seguida os homicidas tomaram destino ignorado


Ainda de acordo com as informações o filho de Paulo, durante no período de carnaval  se envolveu em uma briga, e foi embora para São Paulo, no entanto na manhã  deste sábado, o seu filho recebeu uma ligação de ameaça que estava no outro lado da ligação disse que os seus familiares seriam assassinados,  momento este que  rapaz ligou para o pai que estava na cidade de São João e relatou o acontecido, quando a vítima chegou em casa comentou com a esposa,   algum tempo depois os assassinos compareceram e cumpriram a ameaça.


A Polícia Militar compareceu ao local e aguardou a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534