Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 15 de outubro de 2017

BEPI EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM NIA/ZM1 E MALHAS DA LEI: Prende homicida fugitivo da justiça e apreende arma de fogo em Agrestina/PE

Na tarde deste sábado 14 de Outubro de 2017, policias militares do BEPI e NIA ZM1 e MALHAS DA LEI deflagraram uma operação na cidade de Agrestina/PE, com o intuito de prender um elemento que estaria com mandado de prisão por ter cometido Latrocínio na BR 104 na cidade de Cupira, após os policias receberem informações do (DISQUE DENÚNCIA), se deslocaram até a Rua Maria do Carmo Lucena, no Centro da Cidade. Na tentativa de localizar o suspeito conhecido como Rafinha de nome Juscelino José da Silva Júnior, 22 anos.
O suspeito ao avistar o efetivo policial empreendeu fuga pelo fundo de sua residência, fugindo por cima do telhado da casa vizinha.


Mas o mesmo não teve êxito, pois o policiamento tinha feito o cerco e com isso o suspeito foi detido, foi realizada um busca e com isso foi encontrado um revólver de marca Rossi, com numeração pinada, calibre 38 com com cinco munições, sendo três intactas uma pinada e uma deflagrada, na residência também se encontrava um veículo da marca Fiat, modelo STRADA cor branca, sem placa ( o veículo foi tomado de assalto antes de ser emplacado). 
Rafinha confirmou ao policiamento que estava com mandado de prisão emseu desfavor, que consta na base do (CNJ Conselho Nacional de Justiça) 
N• 187-21.2017.08.17.1050.0003
O material apreendido juntamente com suspeito foram encaminhado para a delegacia de plantão da cidade de Bezerros, onde foram apresentado ao delegado  de plantão, para as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534