Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 7 de março de 2018

Menina de 10 anos diz ter sido estuprada dentro de escola em Garanhuns/PE


Uma menina de 10 anos disse ter sido estuprada dentro da Escola Municipal Professor Mário Matos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O caso teria ocorrido no último dia 19 de fevereiro, (1º dia de aula do ano), mas só foi tornado público nesta quarta, 07 de março, quando a vítima contou sobre o abuso.

Segundo a Polícia Civil, a estudante relatou que estava brincando com as amigas de "esconde-esconde" e foi para a parte de trás da escola quando viu um rapaz pular o muro e vir na direção dela. Ela contou à polícia que o suspeito a abordou e tirou a roupa dela. 

A vítima falou também que tentou se soltar do homem, mas não conseguiu. Ainda de acordo com a polícia, a estudante contou que foi ameaçada pelo suspeito de que se contasse sobre o que aconteceu a alguém, ele a estupraria novamente. 

A menina também falou à polícia que o jovem que a estuprou parece com uma pessoa que estuda na mesma escola que ela, e que já foi seguida e pedida em namoro por ele, mas recusou o pedido. A Polícia Civil está investigando o caso.

A secretaria de Educação de Garanhuns deve se pronunciar sobre o caso, (que também foi exibido nesta quarta na TV Asa Branca), nas próximas horas.

Com informações do G1 Caruaru


A criança foi levada nesta terça e quarta, 07/03, para realizar exames no Hospital Dom Moura e também em Caruaru. 

No Hospital Dom Moura, segundo informações de um conselheiro tutelar, a avaliação era pra descartar uma suspeita de gravidez. "O exame foi feito e a menina não está grávida", revelou o conselheiro.  

A vítima também foi encaminhada para Caruaru para realizar exame sexológico, mas o resultado ainda não é de conhecimento do Conselho Tutelar.  "O resultado do exame vai direto para o delegado responsável pelo caso", disse.  

Ainda segundo o Conselho Tutelar, a criança não sabe se o suposto estuprador é da escola ou não. A Secretaria Municipal de Educação designou uma comissão para ajudar nas investigações e deve divulgar uma nota sobre o caso nas próximas horas, como já solicitado por este veículo e outros meios de comunicação de Garanhuns e do Agreste.  A criança também está sendo atendida por psicólogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES