Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 7 de março de 2018

Menina de 10 anos diz ter sido estuprada dentro de escola em Garanhuns/PE


Uma menina de 10 anos disse ter sido estuprada dentro da Escola Municipal Professor Mário Matos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O caso teria ocorrido no último dia 19 de fevereiro, (1º dia de aula do ano), mas só foi tornado público nesta quarta, 07 de março, quando a vítima contou sobre o abuso.

Segundo a Polícia Civil, a estudante relatou que estava brincando com as amigas de "esconde-esconde" e foi para a parte de trás da escola quando viu um rapaz pular o muro e vir na direção dela. Ela contou à polícia que o suspeito a abordou e tirou a roupa dela. 

A vítima falou também que tentou se soltar do homem, mas não conseguiu. Ainda de acordo com a polícia, a estudante contou que foi ameaçada pelo suspeito de que se contasse sobre o que aconteceu a alguém, ele a estupraria novamente. 

A menina também falou à polícia que o jovem que a estuprou parece com uma pessoa que estuda na mesma escola que ela, e que já foi seguida e pedida em namoro por ele, mas recusou o pedido. A Polícia Civil está investigando o caso.

A secretaria de Educação de Garanhuns deve se pronunciar sobre o caso, (que também foi exibido nesta quarta na TV Asa Branca), nas próximas horas.

Com informações do G1 Caruaru


A criança foi levada nesta terça e quarta, 07/03, para realizar exames no Hospital Dom Moura e também em Caruaru. 

No Hospital Dom Moura, segundo informações de um conselheiro tutelar, a avaliação era pra descartar uma suspeita de gravidez. "O exame foi feito e a menina não está grávida", revelou o conselheiro.  

A vítima também foi encaminhada para Caruaru para realizar exame sexológico, mas o resultado ainda não é de conhecimento do Conselho Tutelar.  "O resultado do exame vai direto para o delegado responsável pelo caso", disse.  

Ainda segundo o Conselho Tutelar, a criança não sabe se o suposto estuprador é da escola ou não. A Secretaria Municipal de Educação designou uma comissão para ajudar nas investigações e deve divulgar uma nota sobre o caso nas próximas horas, como já solicitado por este veículo e outros meios de comunicação de Garanhuns e do Agreste.  A criança também está sendo atendida por psicólogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534