Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Homens são presos acusados de assassinar uma mulher em Ibirajuba/PE no dia 24 de março de 2017



A equipe Malhas da Lei da AIS 14, em cumprimento a Mandados de Prisões Preventivas, deslocou-se até Cumaru, onde realizou a prisão de JOÃO MARIANO DA SILVA, (João da Venda),  50 anos e posteriormente deslocou-se até Serra Talhada, onde efetuou a prisão de PEDRO MARCOLINO DA SILVA NETO, de 30 anos.



De acordo com os autos do inquérito que apurou o assassinato da jovem Márcia Lindemberg Silva ,  28 anos, que residia no Centro de Ibirajuba, a qual foi encontrada morta às margens da PE 149, Sitio Gavião, Zona Rural de Ibirajuba, ela estava nua da cintura pra baixo e apresentando várias lesões na cabeça, fato ocorrido no dia  16 de março  de 2017, o executor do crime  foi João da Venda, a mando do ex-companheiro dela Pedro Marcolino, devido ao fato dele  não aceitar a separação.
Os suspeitos negaram ser o autor e mandante do crime. Os mesmos foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

O delegado Dr. Ernande Francisco, que comandou a investigação informou que ainda  não foi confirmado se a vítima sofreu alguma violência sexual.

RELEMBRE O CASO AQUI!

Polícia Civil prende acusado de assassinar Márcia Lindemberg em Ibirajuba, ele foi preso em Cumaru/PE


Na manhã desta sexta-feira 24 de março de 2017, o principal suspeito do assassinado de Márcia Lindemberg Silva de 28 anos, que foi raptada na porta de casa em Ibirajuba/PE, no dia 16/03, e encontrada morta no dia 17/03, foi preso, o acusado foi identificado por João Mariano dos Santos, de 49 anos, ele foi detido em um estabelecimento comercial, onde pertencia a ele na cidade de Cumaru/PE. 
Ainda de  acordo com a Delegada Margareth Galindo, João Mariano é matador de aluguel ela deixou bem claro que não tem duvidas que ele foi o executor, de Márcia Lindemberg.
A delega ainda disse mas que o ex-companheiro de Márcia foi o mandante do homicídio,  o inquérito está sendo concluído e a delegada deve pedir a prisão do ex-companheiro da vítima.  
João Mariano  foi levado para á Delegacia de Polícia Civil de Altinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534