Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Homens são presos acusados de assassinar uma mulher em Ibirajuba/PE no dia 24 de março de 2017



A equipe Malhas da Lei da AIS 14, em cumprimento a Mandados de Prisões Preventivas, deslocou-se até Cumaru, onde realizou a prisão de JOÃO MARIANO DA SILVA, (João da Venda),  50 anos e posteriormente deslocou-se até Serra Talhada, onde efetuou a prisão de PEDRO MARCOLINO DA SILVA NETO, de 30 anos.



De acordo com os autos do inquérito que apurou o assassinato da jovem Márcia Lindemberg Silva ,  28 anos, que residia no Centro de Ibirajuba, a qual foi encontrada morta às margens da PE 149, Sitio Gavião, Zona Rural de Ibirajuba, ela estava nua da cintura pra baixo e apresentando várias lesões na cabeça, fato ocorrido no dia  16 de março  de 2017, o executor do crime  foi João da Venda, a mando do ex-companheiro dela Pedro Marcolino, devido ao fato dele  não aceitar a separação.
Os suspeitos negaram ser o autor e mandante do crime. Os mesmos foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

O delegado Dr. Ernande Francisco, que comandou a investigação informou que ainda  não foi confirmado se a vítima sofreu alguma violência sexual.

RELEMBRE O CASO AQUI!

Polícia Civil prende acusado de assassinar Márcia Lindemberg em Ibirajuba, ele foi preso em Cumaru/PE


Na manhã desta sexta-feira 24 de março de 2017, o principal suspeito do assassinado de Márcia Lindemberg Silva de 28 anos, que foi raptada na porta de casa em Ibirajuba/PE, no dia 16/03, e encontrada morta no dia 17/03, foi preso, o acusado foi identificado por João Mariano dos Santos, de 49 anos, ele foi detido em um estabelecimento comercial, onde pertencia a ele na cidade de Cumaru/PE. 
Ainda de  acordo com a Delegada Margareth Galindo, João Mariano é matador de aluguel ela deixou bem claro que não tem duvidas que ele foi o executor, de Márcia Lindemberg.
A delega ainda disse mas que o ex-companheiro de Márcia foi o mandante do homicídio,  o inquérito está sendo concluído e a delegada deve pedir a prisão do ex-companheiro da vítima.  
João Mariano  foi levado para á Delegacia de Polícia Civil de Altinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES