Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Policiais Civis e Militares cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um menor de idade suspeito de assassinar um comerciante na cidade de Lajedo/PE


Em ação conjunta na manhã desta quarta-feira 18 de abril de 2018,  em Lajedo, as Policias Civil e Militar, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça em desfavor de um adolescente de 17 anos, suspeito de ter assassinado a tiros  na noite do dia 09 de fevereiro deste ano o comerciante José Adelson de Araúju, (Paraíba),  56 anos, que residia na Rua 04 Loteamento Esperança – Lajedo, que reagiu a um assalto em seu estabelecimento Bar do Paraíba, localizado no Bairro da Prata – Lajedo.
O infrator foi conduzido a Delegacia de Policia de Lajedo e após os trâmites legais, foi recolhido  a unidade da Funase de Garanhuns.


Relembre o caso aqui!


EM LAJEDO: Homem morre e outro fica ferido durante suposto assalto

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante um assalto ocorrido no Bar do Paraíba, no bairro da Prata, em Lajedo. A informação é da PM. 

Segundo relato de populares que encontravam-se no local, as vitimas estavam no interior do estabelecimento quando três indivíduos não identificados chegaram a pé e anunciaram assalto. Ato contínuo, efetuaram disparos em direção aos dois homens. Morreu no local José Adelson de Araújo, que residia no Loteamento Esperança em Lajedo. Adriano de Araújo Barros, de 26 anos, foi socorrido para o hospital de Lajedo com um tiro no ouvido. Após os primeiros socorros ele foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, estado de saúde estável. 

Vítima baleada.

Ninguém foi preso e a Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES