Em ação conjunta na manhã desta quarta-feira 18 de abril de 2018, em Lajedo, as Policias Civil e Militar, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça em desfavor de um adolescente de 17 anos, suspeito de ter assassinado a tiros na noite do dia 09 de fevereiro deste ano o comerciante José Adelson de Araúju, (Paraíba), 56 anos, que residia na Rua 04 Loteamento Esperança – Lajedo, que reagiu a um assalto em seu estabelecimento Bar do Paraíba, localizado no Bairro da Prata – Lajedo.
O infrator foi conduzido a Delegacia de Policia de Lajedo e após os trâmites legais, foi recolhido a unidade da Funase de Garanhuns.
Relembre o caso aqui!
EM LAJEDO: Homem morre e outro fica ferido durante suposto assalto
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante um assalto ocorrido no Bar do Paraíba, no bairro da Prata, em Lajedo. A informação é da PM.
Segundo relato de populares que encontravam-se no local, as vitimas estavam no interior do estabelecimento quando três indivíduos não identificados chegaram a pé e anunciaram assalto. Ato contínuo, efetuaram disparos em direção aos dois homens. Morreu no local José Adelson de Araújo, que residia no Loteamento Esperança em Lajedo. Adriano de Araújo Barros, de 26 anos, foi socorrido para o hospital de Lajedo com um tiro no ouvido. Após os primeiros socorros ele foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, estado de saúde estável.
![]() |
Vítima baleada. |
Ninguém foi preso e a Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário