Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

A limpeza do cemitério São Miguel aconteceu, porém ainda existem muitos problemas no local



O cemitério São Miguel da cidade de Garanhuns, localizado na Rua Luiz Burgos, no bairro Aluísio Pinto continua com sérios problemas. o que não se pode negar é que a limpeza que foi pedida está sendo realizada por 15 pessoas no local, (Que segundo á direção será mantida duas vezes por meses). porém a falta de equipamentos de segurança, está sendo um dos assuntos mais citados nas rodas de conversa entre os moradores da localidade. 


Homens agilizam os trabalhos sem luvas, com botas rasgadas, sem máscaras e principalmente, sem as instruções corretas. Todos estão lidando com um material de alta liberação de toxinas e o chorume pode levar a saúde dos trabalhadores a um patamar bem delicado. 


Alêm de muitos fatores que podem prejudicar a saúde das pessoas, existe um pequeno local para ser realizado a queima de caixões. Mais uma vez as pessoas que estão fazendo parte da limpeza do ambiente não tem nenhum tipo de proteção para fazer esse trabalho. A queima acontece em um ambiente livre que faz com que a fumaça e resíduos em forma de pó adentrar nas casas e causem doenças aos que a inalam. 

Resto dos caixões que são queimados em local inapropriado, prejudicando funcionários e frequentadores do cemitério;   

0 nosso apelo nesse momento é que haja uma fiscalização das pessoas responsáveis pela segurança do trabalho nesta empresa, (que acreditamos ser terceirizada e que possa encontrar), a melhor maneira de implantar um incinerador ( queima de caixão), em uma parte do cemitério que não venha prejudicar funcionários e moradores. Por trás do cemitério tem um Faculdade onde alguns alunos têm reclamado da fumaça que sai do local onde é feita a queima dos caixões.

Chegou ao nosso conhecimento, que têm funcionários com férias e licenças vencidas, e que alguns sem receber suas horas extras trabalhadas.  

Também deixamos bem claro a falta de segurança no local, pois enquanto a nossa reportagem realizava a matéria, flagramos vários indivíduos em cima dos túmulos, empinando pipas e nos arredores fazendo uso de entorpecentes, tais como; cola e maconha. Queremos deixar claro que, o cemitério está a mercê da bandidagem e por isso pedimos que sejam realizada projeto de segurança que venha a proteger todos os setores, sejam eles físicos ou pessoais. Sabe-se que anualmente há pagamento de taxa que os proprietários dos túmulos pagam para manutenção, porém as taxas são cobradas mas o tratamento não está de acordo com esse serviço. 

A população precisa saber que se pagar a taxa e não visualizar os serviços, podem pedir ressarcimento dos valores e até mesmo e Igor seus direitos via justiça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534