Na madrugada desta segunda-feira, 9 de outubro de 2023, o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) recebeu informações sobre a presença de Márcia Uber, conhecida por seu envolvimento anterior em atividades de tráfico de drogas. Desta vez, ela estava supostamente traficando no Bar do Cabeça, um estabelecimento já conhecido pelas autoridades devido ao tráfico de drogas que ocorre ali.
Em resposta à informação, o efetivo do GATI e uma equipe extra se deslocaram até o referido bar. Lá, localizaram e abordaram um veículo HB20, de cor prata, com a placa PEA:1C69, que estava sendo conduzido por Márcia Gomes da Silva. Durante a abordagem, foram encontradas oito porções de cocaína, um cigarro de maconha, um envelope de seda e R$ 725,00 em posse da suspeita.
Durante a abordagem, a suspeita não obedeceu às ordens da polícia e entrou em uma luta corporal, ferindo um dos policiais. Como resposta à reação da suspeita, o efetivo policial utilizou algemas.
Após a contenção, Márcia Gomes da Silva, de 49 anos, e a droga foram conduzidas para a Delegacia Regional 18ª DESEC.
Na delegacia, Márcia foi autuada por desobediência, resistência e tráfico de drogas. O Bar do Cabeça está localizado às margens da BR-423.
MATERIAIS APREENDIDOS
08 porções de cocaína;
01 cigarro de maconha;
01 envelope de seda;
R$ 725,00;
01 telefone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário