Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

BRASIL: Viatura da PM invade ponto de ônibus e mata quatro pessoas na Linha Verde em Curitiba


Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou quatro mortos na Linha Verde perto do viaduto da Avenida Comendador Franco, no Jardim Botânico, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (31). De acordo com informações da Polícia Militar, a terceira vítima do acidente teria morrido durante o atendimento médico na ambulância, as outras duas morreram no local e quarta vítima morreu por volta das 20h30 no Hospital Cajuru. Todas as vítimas estavam em um ponto de ônibus na frente do supermercado Big. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas os dois policiais que estavam na viatura, mas todos sem risco de morte..

O Diretor do Instituto Médico Legal (IML), Paulino Pastre, confirmou que três das quatro pessoas falecidas no acidente de trânsito nesta tarde em Curitiba já foram Identificadas. Os corpos serão liberados assim que os familiares apresentarem a devida documentação.  São as seguintes pessoas já identificadas: Fabiana Maria da Silva, 29 anos; Verginia Gouvea Enes, 67 anos, e Franciele Aparecida dos Santos, 33 anos. Uma outra vítima se encontra no IML, já necropsiada, porém não identificada, tratando de pessoa do sexo feminino, com idade entre 25 à 30 anos.
A direção do IML informa ainda que os policiais militares que se envolveram no acidente compareceram ao Instituto para colher material com o objetivo de realização de exames de dosagem alcoólica e toxicológico (sangue).
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam fazendo uma operação de policiamento em frente à sede da instituição, que fica do outro lado do viaduto da Avenida das Torres, e atestaram que a viatura da Polícia Militar estava com sirene e iluminação intermitente ligadas quando transitava pela canaleta central, sentido Trevo do Atuba.  Para evitar o atropelamento de um pedestre que atravessava a rodovia fora da faixa de segurança, o policial que dirigia a viatura fez uma manobra brusca à esquerda e acabou por perder o controle do veículo, que atravessou o canteiro central, derrubou a estrutura do ponto de ônibus onde estavam as vítimas e, na sequência, ainda colidiu contra ao menos quatro carros que estavam na pista contrária, parados, aguardando a abertura do semáforo.
 O trânsito foi liberado por volta das 17h40. Há uma câmera de videomonitoramento da Prefeitura de Curitiba exatamente na esquina da Linha Verde com o viaduto da Avenida das Torres. Mas a informação preliminar, segundo a PRF, é de que ela estaria inoperante.


Bem Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534