Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 9 de setembro de 2018

OBRA SEM FIM - Moradores da rua Ulisses Guimarães pede providências quanto a finalização da obra iniciada e abandonada na Cohab ll de Garanhuns



Há pelo menos 30 dias uma obra foi iniciada na Rua Ulisses Guimarães no bairro da Cohab ll, em de Garanhuns e até agora não foi concluída.

Às pessoas responsáveis não aparecem para dar andamento e nem tão pouco informações, enquanto isso o local fica interditado e os moradores não sabem quando aquele transtorno vai acabar. Além de tudo, foi fechado uma parte da rua e transitar com veículo fica impossível.
" Nós gostaríamos muito de saber quando essa obra vai terminar e beneficiar todos os moradores, pois foi algo muito desejado e agora está estacionado. Já recorremos a alguns órgãos públicos que não nos dão respostas e por isso resolvemos entrar em contato com a redação deste Portal, que sabemos que sempre que faz uma matéria consegue a resposta. Os moradores da Rua Ulisses Guimarães desde já agradecem ao direção deste Portal por estar nos dando a oportunidade de expor nosso pedido." Disse um dos moradores da rua em questão, que está ansioso para que as obras terminem e ele possa voltar a transitar tranquilamente com seu veículo.



Nós que agradecemos a confiança da população de Garanhuns e de toda a região, por ter em nosso jornal virtual informativo a credibilidade de passar suas denúncias e ter a certeza de que  terão respostas.
Vamos entrar em contato com a Secretaria de Obras e ver o que está acontecendo para que a conclusão da obra aí dá não tenha acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534