Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Preso pela Polícia Civil casal acusado de matar frade capuchinho em Caruaru, no Agreste


Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam nesta quinta-feira (17), Felipe Martiniano Ferreira, de 25 anos, que é andarilho e que é acusado de ter matado na noite do dia 1º de janeiro, o Frei Anderson da Silva Sobral, de 32 anos.


O frade capuchinho, que era natural de Caruaru, morava no convento em Olinda, estava de férias, estava a passeio em Caruaru e foi morto a pedradas e facadas ao lado da feira do troca-troca no Parque 18 de Maio.

A garota de programa Elisângela Lins da Paixão, de 32 anos, foi presa na última terça-feira e também é acusada de participação no crime. Ao lado do corpo do religioso foi encontrado um preservativo que tinha acabado de ser utilizado e os criminosos levaram o celular e a carteira da vítima, caracterizando assim o crime de latrocínio.

De acordo com o blog Adilson Galvão, o delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, disse que pelas provas conseguidas e com os relatos das testemunhas conseguiu que a justiça expedisse os mandados de prisões preventivas dos dois acusados, que não divulgou antes a prisão da garota de programa para que o Felipe não se evadisse e que apesar dos dois negarem o crime vai aguardar o resultado da perícia no preservativo que irá comprovar quem dois dos teve relação sexual com o religioso.

O Felipe Martiniano foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já a Elisângela foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque e ambos permanecerão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534