Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 14 de abril de 2019

GARANHUNS VIOLENTO: Assaltos constantes na cidade deixa população preocupada



Ultimamente o índice de  violência na cidade de Garanhuns tem aumentado na área de assaltos. O que deixa a população mais preocupada é que agora a ousadia está cada vez maior. 
Vários assaltos aconteceram  na cidade e em um dos bairros (Brasília) os bandidos chegaram a invadir casas e fazer moradores de reféns. A PM não conseguiu identificar os acusados e as pessoas se sentem desprotegidas mesmo dentro do seu lar, lugar que consideravelmente devia ser o mais seguro.

Além dessa nova modalidade de assaltos, tivemos mais uma denúncia que duas moças uma delas funcionária supermercado (Bonanza) estavam no terminal de ônibus do centro da cidade de Garanhuns quando, por volta das 20hs na última sexta-feira dia 12/04, foram abordadas por um homem armado com pelo menos 50 anos de idade , estatura mediana e careca, que agressivamente ordenou que as mesmas lhes entregassem os seus celulares.
"O que podemos esperar  agora nessa cidade? Estou vendo a hora de ter que colocar grades na minha casa e ser refém de bandidos junto com minha família. Não consigo sair para ir trabalhar sem pedir a Deus pra voltar e estar tudo bem, porque os bandidos estão tão desaforados que já não temos vontade de morar em aqui." Disse um leitor assíduo do nosso portal.
Aguardamos uma resposta da segurança do estado para que essa violência seja sanada e que os bandidos sejam capturados e paguem por seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534