Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 2 de maio de 2019

PADRONIZAÇÃO DAS FEIRAS: População se manifesta para dar sua opinião


Há dias se formou uma confusão generalizada quanto a mudança das feiras na cidade de Garanhuns. Feirantes contra a mudança, administração a favor, brigas e brigas nas redes sociais, publicações na imprensa cheias de discursos de ódio e a população só na plateia como se fossem apenas estátuas. 
A nossa redação foi procurada por várias  pessoas que se manifestaram quanto a esse tumulto formado, e nos disseram que em nenhum momento foram procurados para opinar.

"Eu sou parte da grande massa compradora da feira da Ceaga e estou muito triste com essa situação. Alguém por acaso nos perguntou o que estamos achando de tudo isso? Cadê o respeito a velha fase: O cliente tem sempre razão? Ela mudou agora foi? Estamos vendo que é o feirante que manda, ou a secretaria, menos o povo. Que eu saiba essa situação toda tinha que estar nas mãos da população e não de feirantes ou políticos. Somos nós que fazemos a feira. Pode ter mil bancas padronizadas, mas se não tiver freguesia ninguém vai vender nada. Por que está essa algazarra, se ninguém fez pesquisa conosco? Eu por exemplo nunca fui abordado para dar minha opinião. Sou cliente da feira livre e tenho direito de falar que eu estou totalmente a favor da padronização e acredito que a grande maioria da cidade também está." Disse o senhor João Dionísio morador do bairro São José e comprador assíduo da feira da Ceaga a pelo menos 30 anos.

Estamos aguardando as partes se manifestarem e resolverem essa situação que só prejudica a população. Os mesmos estão no meio de fogo cruzado sem direito de opinar e exigir seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534