Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 30 de junho de 2019

PF apreende cerca de 35 Kg de cocaína oriuda dos Estados Unidos, que estava escodida em uma bolsa.


A Polícia Federal em Pernambuco, através da Delegacia de Imigração-DELEMIG e de Repressão à Entorpecentes-DRE, procedeu a apreensão no dia 26/06/2019, por volta das 15h de uma bolsa despachada dos Estados Unidos, o qual continha em seu interior 32 (trinta e dois) tabletes de cocaína que totalizou um peso bruto de 35,2Kg (trinta e dois quilos e duzentos) gramas.

A apreensão se deu após o setor de recebimento de bagagem de uma empresa aérea verificar a existência de “rush”, nome dado em caso de bagagens desacompanhadas de seus proprietários. A sacola foi despachada dos Estados Unidos do Newark Liberty Internacional Airport no dia 13/06/2019 tendo ido para o Aeroporto de Guarulhos/SP e tinha como destino final o Aeroporto Internacional dos Guararapes em Recife/PE. A bagagem veio apenas com a numeração e sem o nome do destinatário.


Ao achar estranho que uma bagagem não tivesse destinatário e desconfiar do seu peso, tamanho e características, os funcionários da empresa aérea resolveram abri-la na presença de duas testemunhas quando descobriram os 32 (trinta e dois) tabletes suspeitos. A Polícia Federal foi acionada para verificação e ao ser feito o narcoteste constatou-se tratar de cocaína. Terminado os trabalhos policiais e tendo sido a droga encontrada, os funcionários da empresa aérea responsáveis pelo recebimento das bagagens foram levados para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde prestaram depoimento sobre as circunstâncias em que a droga foi encontrada e depois liberados.


A Polícia Federal instaurou inquérito policial para averiguar todas as circunstâncias que ensejaram o envio do material entorpecente para o Recife/PE, bem como solicitará informações sobre quem enviou a sacola dos Estados Unidos e também investigará o destinatário que a iria recepciona-la e retirá-la na capital pernambucana . O crime de tráfico internacional de drogas prevê  penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão).

ESTATÍSTICAS DE APREENSÕES NO AEROPORTO DOS GUARARAPES:

Essa já é a oitava apreensão de drogas no Aeroporto dos Guararapes no ano de 2019 – até agora 12 pessoas foram presas, sendo 5 homens e 7 mulheres e apreendidos 37Kg de cocaína e 26,5Kg de skunk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534