Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 2 de julho de 2019

A VERBA VEIO, MAS CADÊ A QUADRA? – População de Jucati e Neves querem saber por que tantas faltas na área de esportes e no Turismo tanta fartura


A redação do nosso Portal Agreste em Alerta recebeu várias denúncias indicando a falta de respeito junto a populações estudantil bem como um suposto desvio de verbas públicas entre os municípios de Jucati e Neves. Isto porque foi descoberto que há alguns anos vieram verbas que dariam para suprir as necessidades dos alunos na prática de esportes, reforma a quadra, comprara equipamentos esportivos e nomear uma secretaria de esportes de qualidade, coisa que está faltando no município.
O que se sabe, entre todos os processos e anos que se passaram, é que a quadra do Colégio Eliel Peixoto de Melo, no Distrito de Neves,  deveria ter sido contemplada com uma quadra coberta, bem elaborada e em ótimas condições de uso para o alunado, coisa que não aconteceu e conforme as imagens podemos constatar que o serviço foi muito mal feito e o material que foi usado não se mostra de boa qualidade.   


“Já soube de pessoas que emprestavam materiais esportivos para uso em aula, de professores e alunos que  chegaram a usar a própria sala de aula para prática de exercícios que deveriam ser feitos em quadra e o pior de tudo é saber que o prefeito está turistando pelos países com um comitiva enquanto a população que confiou nele, e que o elegeu está de boca aberta pela situação que se encontram os municípios. ” Disse um morador e parente de alunos que preferiu não se identificar por medo de represálias.


Cabe a todos exigir ao administrador local que se retrate diante dos fatos expostos na denúncia e que possa entrar em contato com nossa redação para ter o seu direito de resposta, afinal toda história tem dois lados, precisamos saber qual o lado dele como gestor do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534