Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

AMSTT CARGAS E MUDANÇAS – Carro da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes de Garanhuns foi flagrado fazendo mudança de móvel pelas ruas de Garanhuns


A redação deste portal recebeu imagens de populares que flagraram a caminhonete da AMSTT transportando um móvel pela BR-423 certamente para atender o bem-estar da coletividade, pois é isso que destacamos, como forma de apoio com esses fins, no texto que mostra como uma das finalidades dos serviços da autarquia em site que informa metas e diretrizes desenvolvidas pelos serviços prestados à população de Garanhuns, confira baixo: 
A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes coordena a formulação e a execução da política municipal de trânsito e transporte, e ainda promove, planeja, coordena, articula, integra e executa as políticas municipais de segurança pública, de proteção ao cidadão e de prevenção à violência, atuando de forma compartilhada com o Sistema Nacional de Trânsito e Transporte, o Sistema de Segurança Pública Estadual, Federal e de Justiça, com a sociedade e demais políticas públicas setoriais, através da realização de investimentos sociais, ambientais, econômicos e estruturais “com efeitos sobre o bem-estar da coletividade.”

“Interessante, ver esses carros sempre cheios de cones para fazer blitz, indo e vindo pela cidade e alguns guardas cheios de arrogância e reis na barriga se mostrando maiores que qualquer popular que sofridamente tenha o seu veículo, transportando um sofá. Quem já se viu? Isso pode? Se eu soubesse teria chamado eles para ir buscar minha máquina de lavar na Vila do Quartel. Tive que pagar 30,00 de frete por falta de informação que a AMSTT serve para fazer esse serviço também, já que pago impostos, eu tinha chamado eles para me dar esse apoio, pois não deixa de ser para o bem-estar da coletividade e eu faço parte desse coletivo. Realmente estou indignado com isso. ” Disse um morador da Boa vista que preferiu não ter seu nome revelado para, segundo ele, não ser marcado.

Deixamos claro que a redação deste portal, Agreste em Alerta, está disponível para quaisquer informações ou direito de resposta de todas as partes envolvidas nas matérias que publicamos diariamente, bem como estamos abertos aos envios de materiais que contenham teor de beneficiar a população. Pois a nossa notícia é levada a sério e não podemos, em hipótese alguma, deixar os nossos leitores sem obter a informações necessárias e de direito.

Garanhuns 21 de Agosto de 2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534