Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Operação integrada prende em AL, BA e PE suspeitos de assaltar bancos e carro-forte


Uma operação integrada entre as polícias dos estados de Alagoas, Bahia e Pernambuco resultou, no final de semana, na prisão de seis pessoas que são suspeitas de envolvimento na explosão de um carro-forte e outros crimes em estados do Nordeste.

Dacordo com o delegado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas, Fábio Costa, participaram da operação integrada equipes das Polícias Civis de Alagoas e Pernambuco, da Polícia Militar de Pernambuco e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Investigadores da Seção Especial de Roubos a Bancos da Deic em conjunto com policiais civis da Bahia – Draco e Coordenadoria de Paulo Afonso – trabalharam na investigação por seis meses para identificar os assaltantes. O grupo é liderado pelo baiano Varnei Xavier dos Santos, que está foragido, e pelo presidiário José Salviano Arcoverde Neto, que de dentro do presídio organizava as ações do grupo que agia em Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe”, disse o delegado.

Na ocasião, foram realizadas prisões nas cidades de Delmiro Gouveia (AL), Paulo Afonso (BA) e Petrolina (PE) onde foram apreendidos quatro fuzis, três carabinas, três revólveres, uma pistola 9mm, dois coletes balísticos, cinco carros (sendo quatro roubados), vasta quantidade de explosivos, rádios comunicadores, balaclavas e trajes do exército.

A polícia informou que chegou até o grupo após uma longa investigação motivada pelos frequentes registros de roubos a bancos e carro-forte no Nordeste.

Um dos crimes foi a explosão do carro-forte, em 27 de maio deste ano, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas, quando o grupo criminoso cercou o veículo de transporte de valores fuzilando e explodindo para roubar uma grande quantidade em dinheiro.
Os integrantes do grupo vão responder na justiça pelos crimes de organização criminosa e roubo majorado.

A Folha das Cidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534