Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 26 de novembro de 2019

LOJA FICA TOTALMENTE DESTRUÍDA - Incêndio de grandes proporções atinge loja de roupas, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de roupas (Sempre Dez) na manhã desta terça-feira 26 de Novembro de 2019, na Rua Melo Peixoto, no Centro de Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

Era por volta das 07h40min quando as chamas iniciaram atingindo todo o prédio. O prédio ficou totalmente destruído e toda a mercadoria foi queimada, no momento do  incêndio a loja ainda estava fechada, e não houve feridos. De acordo com um funcionário da loja ele nos informou que os disjuntores ficam desligados á noite. Uma equipe do corpo de bombeiros de Belo Jardim, veio ajudar no combate das chamas. As chamas foram controladas e não atingiram as lojas vizinhas.


A AMSTT esteve no local e interditou os acessos a via. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas de acordo com informaçõeso o carro ABT (Auto bomba Tanque) de combate a incêndios apresentou um problema mecânico na manhã de hoje antes do  incêndio. Ainda devido o incêndio a fachada de uma padaria ficou denificada. A rua permanece sem energia e sem rede de internet.


A equipe da secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da prefeitura de Garanhuns disponibilizou três caminhões pipas para auxiliar os bombeiros no controle das chamas. Equipes da Defesa está no local. Uma equipe da Celpe companhia de enegia de Pernambuco estão no local dando início aos reparos. 


o caso será investigado pela polícia civil. O local será periciado por uma equipe do Instituto de Criminalista, (IC) para esclarecer a possível causas do incêndio.

NOSSA EQUIPE PERMANECE NO LOCAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534