Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para efetuar sua compra.

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

DESFECHO DE CRIME EM CANHOTINHO - Filho adotivo, que articulou assalto que terminou com sua mãe morta e o pai baleado, se entrega a polícia e surpreende a cidade


Crime bárbaro na cidade de Canhotinho no interior de Pernambuco, tem desfecho que deixa a população surpresa e indignada pelo fato do mandante, que articulou todo o processo do latrocínio, ser filho adotivo das vítimas.

Gabriel Martins de Melo, foi adotado pelo casal e criado com todas as regalias de um filho biológico, mas infelizmente a gratidão não existiu no coração daquele que foi acolhido pelo casal e anos depois planejou tirar a vida em um assalto juntamente com seus comparsas.

"O pior de tudo foi ver ele dando entrevista na televisão chorando lágrimas de crocodilo e nós não sabíamos que aquele monstro era quem tinha mandado fazer aquela desgraça na família. Os moradores de Canhotinho estão perplexos com a barbaridade do crime e principalmente por sabermos que todos amavam o Gabriel como se fosse filho de verdade. 

Esperamos justiça e que ele fique na cadeia." Disse um morador próximo a família que preferimos deixar em sigilo a sua identidade.
Vamos aguardar a Polícia tomar providências cabíveis e que a justiça seja feita. Gabriel se entregou na tarde desta sexta-feira, a polícia continua as investigações para chegar aos outros envolvidos.

O CASO


Uma mulher foi assassinada e o esposo baleado na noite da quinta-feira 09 de Janeiro de 2020, na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, Mineia Silvania da Silva, de 47 anos, estava em casa, quando cerca de três elementos invadiram o local, dois estavam encapuzados, ela foi rendida e amarrada, logo o esposo Josenildo Martins de Melo, de 49 anos, chegou na residência e também foi rendido, os homens queriam dinheiro.

Não há informações se as vítimas chegaram a entregar alguma quantia, na fuga eles conseguiram levar um aparelho celular e um notebook e atiraram na mulher, ela morreu amarrada na sala da residência, o homem foi atingido na nuca, socorrido para o hospital municipal e transferido para Restauração em Recife.


O estado de saúde de Josenildo é considerado grave, a residência passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Mineia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217