Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

GALEGUINHO DO NEVES - Traficante e suspeito de envolvimento no latrocínio que matou mulher em Canhotinho foi preso em Lajedo, no Agreste de Pernambuco


Traficante suspeito de latrocínio e homicídio foi preso por força de mandados de prisão na tarde da quarta-feira 12 de fevereiro de 2020, na cidade de Lajedo no Agreste de Pernambuco.

Em uma Operação Conjunta das Polícias Civis das cidade de Lajedo, e Canhotinho com apoio da Polícia Militar 11º CIPM de Lajedo de deram comprimento a dois mandados de prisão e um de busca e apreensão. Contra um elemento identificado como sendo Edivânio Campelo do Nascimento, 'Vulgo Galego do Neves".

Edivânio é acusado de um latrocínio que vitimou uma mulher identificada Mineia Silvana da Silva, na ocasião seu esposo ficou ferido em estado grave, o crime acontecendo no dia 9 de janeiro deste ano, na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. Edivânio também acusado de um homicídio na cidade de Lajedo, no dia 17 de janeiro deste ano, que teve como vítima a pessoa de Fernando Sobral.
A prisão do elemento aconteceu na Ceala, em um bar como o elemento foi encontrada uma moto modelo Bros, de placa OYG-8317. 



O elemento foi conduzido até 138ª Delegacia após uma revista minuciosa na motocicleta foi encontrado um compartimento secreto com (05) cinco big bigs de maconha, e (04) quatro pedras de crack. Edivânio disse os policiais que repassava sua drogas para o menor no Povoado de Neves, os policiais seguiram até o Povoado onde localizaram o menor de iniciais E. F .L, de 16 anos, em via pública, o menor disse aos policiais que a droga estava escondido em sua residência situada na Rua Jacinto Marculino da Rocha, os policiais realizaram uma busca minuciosa na residência que foi autorizada e encontraram (01) um Kg de maconha enterrada no quintal, já em um quartinho nos fundos da residência foram encontrados (15) quinze big bigs de maconha pronto para a venda e a quantia de R$ 250,00 reais em espécie, oriundos da venda de droga. 



Edivânia disse na Delegacia que a venda da droga iria resultando num montante de R$ 7000 mil reais.

Edivânio com menor foram levados 138ª Delegacia com o material apreendido, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Contra o menor foi lavrado um AFAI (Apreensão em Flagrante Delito de Ato Infracional), sendo em seguida liberado para o responsável. E contra o Edivânio foi dado cumprimento aos (02) dois Mandados de Prisão, sendo também, autuado em flagrante delito pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de Menores.


O CASO DE CANHOTINHO.



Uma mulher foi assassinada e o esposo baleado na noite da quinta-feira 09 de Janeiro de 2020, na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, Mineia Silvania da Silva, de 47 anos, estava em casa, quando cerca de três elementos invadiram o local, dois estavam encapuzados, ela foi rendida e amarrada, logo o esposo Josenildo Martins de Melo, de 49 anos, chegou na residência e também foi rendido, os homens queriam dinheiro.

Não há informações se as vítimas chegaram a entregar alguma quantia, na fuga eles conseguiram levar um aparelho celular e um notebook e atiraram na mulher, ela morreu amarrada na sala da residência, o homem foi atingido na nuca, socorrido para o hospital municipal e transferido para Restauração em Recife.


O estado de saúde de Josenildo é considerado grave, a residência passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Mineia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

O CASO DE LAJEDO


Um jovem foi  assassinado a tiros na madrugada da sexta-feira 17 de janeiro de 2020, na cidade de Lajedo, no Agreste Pernambuco. 

De acordo com informações da Polícia Militar,  a vítima foi identificada como Fernando Sobral, de 20 anos, o mesmo segundo informações havia saído de um bar quando foi alvejado.

De acordo com relatos de populares, o rapaz estava embriagado e estaria voltando para casa, quando ao se aproximar de um prédio onde funciona uma fábrica, foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, em uma motocicleta da marca Honda/Bros, de cor preta.

Segundo informações, o garupa da moto sacou uma arma de fogo e, disparou três vezes contra a vítima,  Fernando foi atingido no tórax, e caiu sem vida. Os autores após a prática do crime fugiram sem levar nada tomando destino ignorado. A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade de Lajedo, que já deu início às investigações.


O corpo do Fernando Sobral, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534