Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 20 de março de 2020

Número de casos confirmados de coronavírus em Pernambuco chega a 28


Chegou a 28 o número de casos confirmados do novo coronavírus, em Pernambuco. De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira (19), são seis casos a mais que na quarta-feira (18), com 508 notificações para a doença Covid-19. Além disso, o estado anunciou medidas para melhorar o abastecimento e informou que vai deixar de cobrar a conta de água a mais de 120 mil pessoas

O novo boletim aponta que os novos casos foram registrados em quatro pacientes do Recife. Também estão na relação uma pessoa de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, e um morador do Rio de Janeiro, que teve passagem pela capital pernambucana.

Segundo o estado, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai isentar de pagamento as pessoas enquadradas na categoria social. Essa tarifa é cobrada a quem tem renda de até um salário mínimo e consumo residencial de até 10 metros cúbicos por mês, em média.

A medida, informou o governo, vale enquanto durar a crise causada pela Covid-19. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva transmitida pela internet, pelo governo do estado.

Notificações
De acordo com o secretário estadual de Saúde, André Longo, há, ao todo, 508 notificações, com 166 descartes, 311 casos ainda em investigação e três casos prováveis, que são os de pacientes que tiveram contato com pessoas com diagnóstico confirmado e apresentaram sintomas semelhantes aos da Covid-19.

André Longo afirmou, ainda, que o governo está trabalhando para garantir o abastecimento de equipamentos de proteção individual para os profissionais de saúde envolvidos no enfrentamento à Covid-19.

"O governador determinou que fossem feitas requisições administrativas de materiais e insumos e licitações de forma emergencial. Não há, até o momento, relatos de desabastecimento nos hospitais de referência no tratamento da Covid-19", afirmou.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534