Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 11 de abril de 2020

COVID 19 MAIS UM INFECTADO EM GARANHUNS - A necessidade de ficar em casa é reforçada por mais uma nota da Secretaria de Saúde da cidade


Já não há como escapar dessa realidade que parecia estar tão distante e acabou chegando tão perto de nós. Vivemos uma constante incógnita de  quantas pessoas possam estar infectadas, mas cabe a nós fazermos nossa parte nos mantendo esperançosos e principalmente em quarentena, para que esse momento passe o mais rápido possível, seguindo as normas da Secretaria de Saúde, bem como as orientações da Secretária Nilva Mendes.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou neste sábado (11), o segundo caso de Covid-19 no município de Garanhuns, após resultado de testagem laboratorial emitido pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Trata-se de um homem de 38 anos, residente em Garanhuns, profissional da área de saúde, que atuava em Recife, e que foi encaminhado para testagem pela Prefeitura da capital pernambucana.

O paciente apresentou sintomas de febre e tosse, e não teve quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Atualmente segue cumprindo o isolamento domiciliar, em Garanhuns, e até o momento não apresenta sintomas graves. Os familiares e pessoas que tiveram contato direto com o caso confirmado, estão sendo monitorados e orientados, por meio das equipes de Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do município, com o objetivo de que também cumpram o período de isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de que a população permaneça em casa. Redobrando os cuidados com higiene, e cumprindo a quarentena, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534