Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 30 de abril de 2020

EM GARANHUNS - Suspeito de matar três pessoas na Liberdade, é preso por policiais da 22ª Delegacia de Homicídios


O meliante já havia sido preso pela mesma delegacia por crime de roubo há dois meses, ocasião em que quebrou a perna de um motoqueiro para roubar sua moto, mas logo foi liberado e na sequência assassinou três pessoas, como também foi reconhecido em assaltos praticados na cidade.

Na quarta-feira (29), a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns deu cumprimento ao mandado de prisão desferido contra o Paulo Roberto da Silva, de 35 anos, elemento acusado da prática de três homicídios. A prisão ocorreu na Rua dos Operários no bairro da Liberdade, em Garanhuns. Na ocasião também foi presa a companheira dele, a Maria Madalena da Silva, de 25 anos. Ela correu de dentro da casa ao perceber a presença dos policiais e pulou num córrego de aproximadamente 6mt de profundidade que há nos fundos da casa, mas ficou impossibilitada de sair, sendo necessária ajuda do Corpo de Bombeiros para lhe retirar do buraco. Ela também tem passagem por crime de homicídio.

Ainda segundo a Civil, na casa dos suspeitos foram encontrados canos de PVC vazios utilizados de forma a esconder drogas. Algumas porções de maconha estavam escondidas em sacos plásticos, assim como duas cartelas vazias de munições de calibre 38. Durante as buscas à mulher que havia corrido, no quintal da casa, foi encontrado enterrado outro tubo de PVC, este, com um pouco mais de 1.500Kg de maconha.

Os presos mais uma vez foram levados a sede da Delegacia de Homicídios e encaminhados ao sistema prisional do estado, onde estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534