Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 5 de maio de 2020

NOTA RESPOSTA APÓS MATÉRIA PUBLICADA — Loteamento São Vicente I Viana e Moura




A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que a fiscalização das obras de construção de imóveis, no Loteamento São Vicente I, localizado no bairro Dom Hélder Câmara, acontece de forma regular, em conformidade com os mesmos padrões estabelecidos para as demais localidades do município. De forma que o Certificado de Conclusão de Obras (Habite-se), é emitido exclusivamente para os imóveis que foram vistoriados pela Secretaria, e estejam de acordo com o projeto inicialmente aprovado. Após emissão do certificado, o proprietário passa a ser responsável por eventuais reparos na estrutura do imóvel.

A pasta esclarece ainda que realiza a manutenção exclusivamente dos espaços públicos da localidade, e eventuais reparos também podem ser realizados pela empresa construtora dos imóveis, haja vista que as obras no loteamento ainda não foram totalmente concluídas.

A respeito da iluminação pública, a Secretaria de Infraestrutura esclarece que segue atendendo de forma contínua as solicitações da população, por meio do trabalho de manutenção e troca de lâmpadas realizado pela Gerência de Iluminação, que está disponível no telefone (87) 9 8127-4770.

Por fim, a Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que uma equipe do Centro de Controle Ambiental (CCA) foi enviada, nesta segunda-feira (04), para verificar a denúncia acerca da presença de animais errantes na localidade, e realizar o recolhimento daqueles que estiverem doentes ou apresentem algum tipo de risco à população. O CCA também segue disponível para atendimento à população de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h, por meio do telefone: (87) 3762-7024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534