Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Secretaria de Educação inicia atividades pedagógicas não presenciais em Garanhuns

A Secretaria de Educação iniciou, nesta segunda-feira (08), a realização de atividades pedagógicas não presenciais para alunos das escolas municipais de Garanhuns. As aulas presenciais estão suspensas, após orientações das autoridades sanitárias para a minimização de contágio do novo coronavírus. As medidas que validam a substituição das aulas presenciais foram emitidas pela Prefeitura de Garanhuns, no Decreto Nº 048/2020, publicado hoje, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe). O período de realização das atividades não presenciais será de até trinta dias, prorrogáveis, a depender de orientação do Ministério da Saúde e dos órgãos de saúde estadual e municipal. 

Durante a suspensão de aulas presenciais, todos os servidores estarão engajados no novo formato adotado pela Rede Municipal de Ensino, conforme a necessidade das unidades escolares, que estão desprendendo diversos esforços para que todos os estudantes possam dar continuidade ao processo de ensino e aprendizagem. As atividades virtuais e físicas serão disponibilizadas seguindo as orientações sanitárias e distanciamento social. Ainda segundo o Decreto, a comunicação e interação de professores com alunos, pais, familiares e responsáveis, devem ser feitas exclusivamente dentro do horário de trabalho do professor.

As atividades pedagógicas não presenciais incluem o planejamento, adequação e preparação de atividades de intervenção docente; a participação em reuniões pedagógicas remotas; a participação das atividades de formação continuada; a produção de conteúdo e de estratégias didáticas para diferentes etapas ou modalidades de ensino, por meio de estratégias de intervenção diversas do método presencial; a elaboração de material didático para ser disponibilizado em versão impressa ou digital; entre outras atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534