Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

Sombra Celular nesse você pode confiar

Sombra Celular  nesse você pode confiar

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 16 de junho de 2020

UM SUSPEITO FOI PRESO - Idoso foi assassinado durante assalto em Jupi, no Agreste de Pernambuco


Um idoso de 74 anos foi alvejado a tiros durante um assalto na madrugada desta terça-feira (16) na cidade de Jupi/PE. A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito de ter praticado o crime.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 02h30, foi obtido informações que havia acabado de acontecer uma tentativa de assalto e que uma pessoa teria sido baleada. Uma viatura foi ao local junto com uma ambulância que fez o socorro da vítima ao hospital, mas ela já chegou em óbito.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que estavam bebendo dentro da residência quando surgiram dois elementos, um ficou na porta e o outro entrou na casa anunciando um assalto. O Antônio Elias da Silva, 73 anos, ignorou o anúncio do assaltante e tentou pegar uma arma, foi quando o assaltante efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele, vindo a cair no chão da sala.

A GT fez diligências no local do fato e no bairro Alto dos Santos, na rua ao lado da igreja católica, visualizou um indivíduo com as características de um dos supostos assaltante, o mesmo tentou empreender fuga ao avistar a guarnição, mas foi contido e identificado como Edmilson José da Silva, 29 anos. Com ele foi encontrado duas munições no bolso e no quintal da casa que ele tentou se esconder foi encontrado um revólver cal. 38 com numeração raspada e uma munição intacta, além de uma corrente de prata que uma das testemunhas do crime relata ter sido tomada por ele no momento que atirou em Antônio Elias.

O suspeito foi conduzido a delegacia de Jupi e autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e será apresentado ao poder judiciário.

Do Portal Agreste Violento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217