Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 9 de julho de 2020

525 CASOS CONFIRMADOS - Mais 08 casos foram confirmados por COVID-19 nesta quinta-feira (09), e 322 estão recuperados em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados oito novos casos de Covid-19, nesta quinta-feira (09), em Garanhuns. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.


Mais duas pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras 26 pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados. Ao todo, já foram realizados 681 testes pela rede municipal.

Quatro pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19. Deste total, uma testou positivo para o novo coronavírus, e três seguem aguardando resultado de testagem. Uma paciente de 86 anos recebeu alta médica no fim da tarde de ontem (08).

Ao todo, já foram confirmados 525 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 35 pessoas vieram a óbito, 322 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 168 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 851 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217