Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 9 de julho de 2020

GARANHUNS E MAIS 52 CIDADES- Reabrem comércio e outras atividades na segunda (13), feiras ficam de fora

Ne10

Caruaru, Garanhuns e 51 cidades circunvizinhas foram autorizadas a avançar no Plano de Convivência contra a Covid-19.

A região Agreste irá avançar para a quarta etapa do Plano de Convivência com a Covid-19 a partir da próxima segunda-feira (13). Isto significa que os 53 municípios das Regionais de Saúde de Caruaru e Garanhuns poderão reabrir o comércio varejista, shoppings, salões de beleza e estética, construção civil (100% da capacidade), comércio de veículos, entre outras atividades.

Apesar disto, as feiras do Polo de Confecções do Agreste ainda não foram autorizadas a funcionar. "O Polo de Confecções tem um destaque no nosso plano devido às características específicas lá do polo, então por isso que ele não está agora nessa etapa contemplada", explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Bruno Schwambach.

A comercialização de mercadorias deve continuar ocorrendo através de meios digitais ou por telefone e entregues por meio do sistema de delivery.

Não haverá alterações na situação da Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata, Agreste Setentrional e Sertão. O Sertão segue na quarta etapa do plano, assim como as outras regiões continuam na quinta etapa.

A previsão é que a etapa 6 do Plano de Convivência, que inclui a reabertura de bares, restaurantes e academias, inicie a partir do dia 20 de julho.

De acordo com os representantes do Governo do Estado, que participaram de coletiva de imprensa anunciando as novas medidas nesta quinta-feira (9), a avaliação feira pelo Gabinete de Enfrentamento à Covid-19 é contínua e leva em consideração indicadores de saúde, como o número de casos registrados, de óbitos, pressão sobre a rede hospitalar, entre outros fatores que contribuem para o planejamento de combate à pandemia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217